quarta-feira, 20 de abril de 2022

Universos paralelos EXISTEM???

Universos paralelos EXISTEM???

Em 1923 um cometa passou muito perto da Terra, muito perto de uma cidade na Finlândia, o que causou desorientação nas pessoas, algumas se perderam e nunca mais voltaram para casa, outras perderam temporariamente a memória.

Uma mulher muito assustada foi à polícia para dizer-lhes que o homem que estava em sua casa não era seu marido. Quando a polícia foi à sua casa disseram-lhe que este era realmente o seu marido, a mulher disse-lhes que o marido tinha morrido há muitos anos. Mas a polícia não conseguiu prender o homem, porque ele era seu marido, conforme consta no registro público.

Em 1935, um cientista tentou explicar o fenômeno. Ele trancou um gato em uma caixa com veneno. O animal tinha 50% de chance de viver e 50% de chance de morrer, ou seja, dadas duas possibilidades, duas realidades são criadas em universos diferentes. Se universos paralelos realmente existissem, o gato ainda estaria vivo em um universo e morto em outro universo paralelo.

A mulher morreu dizendo que aquele não era seu marido. Enquanto o homem simplesmente disse que ela era sua esposa.

Desde que nascemos conhecemos apenas uma realidade —na qual vivemos—, mas, segundo alguns cientistas, pode haver várias. Isso implica que o que não está acontecendo em nosso mundo pode estar acontecendo em outro. Pode até haver muitas versões de nós mesmos em outros universos.



Outros testes:

Em 1954, um homem chegou ao aeroporto de Tóquio com um passaporte de um país inexistente: "Taured". O homem foi preso por usar documentos falsos, mas continuou afirmando que era daquele país e que tinha outros documentos para provar isso. Ele foi detido em um hotel, mas desapareceu sem deixar rastro.

O "déjà vu" é a sensação de que você já experimentou algo, mas também existe o "déjà vecu", a sensação de que você sabe o que vai acontecer a seguir. Mas ainda mais estranho é o "alter vu", ou seja, quando alguém se lembra de sua história de forma diferente, e está ciente de que os acontecimentos estão se desenvolvendo de forma diferente. Muitos acreditam que esse tipo de sensação tem a ver com lembranças de outras versões de nós mesmos, em outros universos paralelos.

Alguns acreditam que os "fantasmas" que pensamos ver são na verdade pessoas que vivem em outros universos e que se refletem no nosso sem querer, embora não possam fazê-lo completamente.

Curta à página no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Descubra seu Nawal Q'ij

Nawal Q'ij  - Maya Tecum Ca lcu le  seu  Nawal Q'ij   Conheça sua missão, e força de destino pe los povos Maya.   INTERESSANTÍSSIMO!...