sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

DÉJÀ VU


I could swear l´ve done this before.../ Eu poderia jurar que fiz isso antes...

DÉJÀ VU 

A palavra Déjà Vu significa “já visto” em francês, e é aquela sensação de que está vivenciando uma história já reproduzida em seu cérebro. A sensação dura poucos segundos e se esvai rapidamente, e logo estamos vendo cenas nunca antes acontecidas. A ciência ainda não possui uma explicação comprovada e definitiva do porque temos Déjà Vus, mas há diversas teorias que apontam para uma disfunção do nosso lobo temporal, que resultaria num erro de timing na formação de memórias do nosso cérebro.
Já a espiritualidade encontra explicações diferentes da ciência. Pela visão espiritual, essas visões são lembranças de tempos vividos em vidas passadas! Para a espiritualidade, nós somos espíritos reencarnados na busca eterna pela evolução, e por isso muitas lembranças de outras vidas ficam gravadas no nosso perispírito e retornam à nossa mente, ativadas por alguma imagem, som, cheiro ou sensação.  Todas as lembranças de outras vidas não são apagadas do nosso subconsciente, caso contrário nunca aprenderíamos com as vidas passadas e não evoluiríamos, mas em situações normais elas não voltam conscientemente à nossa vida terrena. Somente sob algum estímulo, seja ele positivo, negativo ou neutro, eles vêm à tona.
Bônus: 
Alguns antigos, já me disseram que os "Déjà Vus", se trata da confirmação, que tu estas no caminho certo! 

Curta à página no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Descubra seu Nawal Q'ij

Nawal Q'ij  - Maya Tecum Ca lcu le  seu  Nawal Q'ij   Conheça sua missão, e força de destino pe los povos Maya.   INTERESSANTÍSSIMO!...